ATLÉTICO X AVAÍ: A LUTA PELO ACESSO!

Atlético e Avaí se enfrentam hoje (6) pela 35ª rodada da Série B, às 19h15, no Estádio Antônio Accioly, na capital de Goiás. Com 51 pontos e na 7ª posição, o time da casa sonha com o acesso. Já a equipe catarinense está na 4ª posição com 56 pontos, e quer vencer mais uma vez em Goiânia para se consolidar no G-4.

Prováveis time para o duelo

ATLÉTICO – O técnico Wagner Lopes vai promover apenas uma mudança na equipe principal: Júlio César cumpriu suspensão, e está de volta ao ataque na vaga de Vitinho.

julio
Júlio César está de volta ao ataque do Dragão  

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO DRAGÃO: Klever, Alisson, Lucas Rocha, Oliveira e Jonathan; Rômulo, Pedro Bambu e João Paulo; Júlio César, Renato Kayzer e Thiago Santos.

AVAÍ – O experiente técnico Geninho fez muito mistério no último trabalho da equipe. O treinamento foi com portões fechados, mas mesmo assim, o comandante não deve mexer muito na equipe principal. Jones Carioca dever ser a principal novidade na vaga de Getúlio, suspenso. Para o lugar do experiente Marquinhos que está sendo preservado, Pedro Castro surge como a melhor opção.

ESCALAÇÃO DO LEÃO: Mauricio Kozlinski, Guga, Airton, Betão e Capa; Judson, Matheus Barbosa e Pedro Castro; Renato, Jones Carioca e Rodrigão.

ARBITRAGEM

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)

Assistentes: Daniel Luis Marques (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: