A Polícia Militar, por meio das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), desarticulou nesta segunda-feira, 05, uma associação criminosa especializada em tráfico de drogas que atuava em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da Capital.

Vinicius do Vale Rocha, vulgo “Vini”, líder da organização, foi preso no município de Senador Canedo. O acusado é foragido do sistema prisional e possui passagem pelos crimes de Homicídio, Tráfico de Drogas, Associação para o Tráfico, Roubo, Porte de Arma de Uso Restrito, Adulteração de Sinal de Veículo Automotor e Desobediência.

Durante as diligências, foi localizado no Jardim Helvécia, em Aparecida de Goiânia, um laboratório de produção e refino de cocaína. No local foi preso Fernando Vieira Gomes dos Santos, cunhado de “Vini“. Ele tinha participação direta na venda da droga produzida.

Foram apreendidos: uma espingarda calibre GAUGE 12, uma pistola 9mm com kit rajada, 12 kg de pasta base de cocaína, insumos para refino de droga, maquinário para produção de droga e dois veículos utilizados no tráfico de drogas.

 

WhatsApp Image 2018-11-05 at 13.37.34

FOTO: Rotam Comando