chegada papai noel 01Shopping prepara grande festa para a chegada do Papai Noel, neste sábado, dia 10 de novembro

O Goiânia Shopping prepara uma grande festa para a chegada do Papai Noel, no próximo sábado, dia 10 de novembro. A programação terá início às 16 horas, na Praça Central, Piso 1, com a presença de personagens infantis, banda de música e coral natalino. A animação segue até as 18 horas, quando o Bom Velhinho chegará ao shopping para inaugurar a decoração Vila dos Ursos e receber as crianças e os pets até 24 de dezembro.

Uma das novidades da decoração deste ano será o Trono Pet. Pela primeira vez na cidade, a decoração natalina de um shopping terá um espaço especialmente criado para os pets tirarem fotos com o Papai Noel. A iniciativa inovadora vem reforçar o posicionamento pet friendly do Goiânia Shopping.

O trono do Bom Velhinho ficará no centro da Vila dos Ursos, que terá Árvore de Natal de 13 metros de altura decorada com enfeites tradicionais e muitos ursinhos. Destaque para o casal de ursos gigantes. Revestidos de pelúcia, os ursos de 7 metros de altura prometem surpreender e encantar o público. A decoração também contempla um espaço lúdico e aconchegante para as crianças escreverem suas cartinhas com os pedidos ao Papai Noel.

Árvores de Natal, caixas de presente, cubos, festões, laços, cachorros animatrônicos, luzes e bolas gigantes completam a decoração natalina interna. E, para dar boas-vindas ao público, ursos de 3 metros de altura e cachorros de pelúcia estarão na entrada do shopping (Avenida T-10). Na fachada, milhares de luzes farão o shopping brilhar.

Vaca Brava

Outra novidade para o Natal deste ano será a instalação da decoração natalina também no Parque Vaca Brava. Para levar o clima natalino ao parque, a calçada da Avenida T-10 receberá cinco bonecos gigantes do Papai e da Mamãe Noel, figuras divertidas que reproduzem os ícones natalinos em momentos de lazer, saúde e diversão, trazendo mensagens de sustentabilidade, bem-estar e harmonia.

Promoção

Pela primeira vez, o Goiânia Shopping vai sortear um prêmio por dia. De 30 de novembro a 24 de dezembro, os clientes terão a chance de ganhar um aparelho celular Iphone diariamente. Com isso, 25 pessoas serão premiadas neste Natal.

Para participar, basta trocar R$ 500,00 em notas fiscais de compras realizadas nas lojas participantes por um cupom da promoção. O balcão de trocas ficará no Piso 2, próximo às escadas rolantes do vão central. Não há limite de cupons por CPF.

O gerente de Marketing do Goiânia Shopping, José Neto, destaca que a escolha do prêmio levou em conta o apelo aspiracional do iPhone. “O iPhone é um produto de desejo para todos os públicos, independentemente da idade. Escolhemos, de forma inédita, realizar os sorteios diariamente e possibilitar que 25 clientes sejam presenteados, ampliando as chances de todos que vierem fazer suas compras no Goiânia Shopping”, afirma.

(FONTE: Imprensa Goiânia Shopping)