Já consolidado como um dos eventos roqueiros mais importantes e disputados da atualidade em Goiânia, o Cidade Rock chega a sua oitava edição apostando na diversidade de estilos para ressaltar a riqueza musical de Goiânia.

Ao todo serão 10 eventos mensais e gratuitos realizados pelo projeto, com bandas goianas ou convidadas de fora, que abrangem os mais variados estilos, indo do indie ao metal, do punk ao psicodélico.

O projeto Cidade Rock conta com o patrocínio da lei Municipal de Incentivo à Cultura e pretende ser uma resistência do rock goiano, valorizando as produções locais, fomentando a formação de novas bandas e plateias.

Para quem não sabe, a capital goiana ficou conhecida, no fim dos anos 90 e início dos anos 2000, como a “Seattle brasileira” ou a “capital brasileira do rock independente”. Era um momento de grande efervescência, com festivais e bandas pipocando em todos os cantos.

O Cidade Rock surge no ano em que a produtora Monstro Discos completa 20 anos de história. A programação sempre trará nomes conhecidos e bandas iniciantes, chopes baratos, food kombis, bazar e muito rock!

Esta décima edição conta com as seguintes bandas:  Two Wolves, Almost Down, Templates, Sapatos Bicolores, Boogie Night e Distopia.

Serviço

Evento: Cidade Rock
Data: Sábado, 1 de dezembro, a partir das 19h
Local: Centro Cultural Martim Cererê (Rua 94-A, Setor Sul)
Entrada franca