A Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) já instalou boa parte da decoração natalina do Show de Natal na Praça Cívica. A Casa do Papai Noel e a iluminação serão inauguradas nesta sexta-feira, dia 30, às 19h30, pelo governador José Eliton e a honra da OVG, Fabrina Müller.

A abertura do Programa Show de Natal terá a participação de Papai Noel e a exibição do Coral Infantil do Instituto de Educação em Artes Gustav Ritter, que apresentará a Cantata de Natal na marquise do Palácio das Esmeraldas. Também haverá apresentação do cantor Almir Pessoa com a Orquestra de Violeiros.

A Praça Cívica recebeu decoração com luzes e cores que enfeitam a fachada do Palácio das Esmeraldas e as árvores da Praça com lâmpadas led. Um presépio e a Casinha do Papai Noel estão sendo instalados no jardim frontal do Palácio, onde as crianças poderão tirar fotos, participar de brincadeiras e conversar com o Bom Velhinho durante as visitas. O projeto, que visa reavivar o clima e a alegria do Natal, estará aberto ao público das 19 às 22 horas, até o dia 25 de dezembro.

Entrega de brinquedos

Programa Show de Natal também terá a distribuição de 600 mil brinquedos nos 246 municípios goianos. Em Goiânia, os presentes serão distribuídos em um novo formato. Serão realizados 12 eventos em bairros diferentes, em instituições sociais cadastradas na OVG, um em uma unidade da Organização e outro em uma área pública. A mudança visa democratizar a entrega, fazendo com que as crianças não precisem percorrer um longo trajeto para ter acesso aos brinquedos.

Crédito da foto: Henrique Luiz

Serviço:

OVG faz últimos preparativos para inaugurar decoração de Natal na Praça Cívica.

Data: sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Horário: 19h30

Local: Praça Cívica, Centro de Goiânia

FONTE: Assessoria de Comunicação e Marketing Institucional da OVG