Renato Cohen (1)
Neste ano, o Lowbrow Lab Arte & Boteco, o Imerse e o Ideologia unem suas forças para promover o Réveillon Multiverso 2019. O evento, que começa às 22 horas do dia 31 de dezembro e vai até às 7 horas do dia 1º de janeiro, será realizado no Terra Open Studio, que fica próximo ao Residencial Aldeia do Vale.
Com a promessa de reunir vários universos em dois ambientes e promover uma noite cósmica de experiências sensoriais, o Réveillon Multiverso 2019 contará com duas pistas, 10 atrações musicais, open bar, open food, game hall, intervenções artísticas, área pro e muitas outras surpresas.
 
Voidroom
O house e o techno serão os ritmos da pista Voidroom, que tem como atração principal o artista paulistano Renato Cohen, uma das maiores referências da música eletrônica na cena brasileira e um dos primeiros a colocar o Brasil no cenário internacional, quando lançou “Pontapé” na Intec de Carl Cox, em 2002. Ele, cujo som também passa pelo Disco, Eletro, Funk e sonoridades próprias, acaba de ter seu mais recente EP, “Duke of Weird”, lançado pela Sincopat Records, com três faixas originais e um remix de Dave Seaman. A pista eletrônica também contará com o reforço de Alex Justino, produtor goiano que vem se destacando na cena techno internacionalmente, e dos DJs ROAN, Gabb Borghetti e Fabio Alienato.
 
Pteko
Já a pista Pteko promete uma mistura de grave brasileiro, hip hop, pop, funk e trance. O ponto alto será a apresentação do Heavy Baile, coletivo que traz uma nova fusão de funk carioca e música eletrônica. Comandado por Leo Justi, acompanhado por MC Tchelinho, DJ Thai e o time de dançarinos formado por Sabrina Ginga, Ronald Sheick e Neguebites, o grupo alterna batidões rápidos e lentos, frenéticos e sensuais para promover um movimento progressivo de empoderamento musical e cultural da periferia. O público também poderá conferir performances de Furmiga Dub (PB), Poison B2B Ismarley, 2Sunz e Caveira.
 
Outras atrações
O Réveillon Multiverso 2019 também terá open bar de cerveja, vodka com energético, gin tônica, refrigerante e água; open food assinado pelo chef André Barros; área pro, com massagem oriental, maquiadores disponíveis, zona de respiro, bar de brigadeiro, lounge e customização. Intervenções corporais e apresentações circenses também são esperadas no evento, que ainda contará com uma área de jogos.
 
Ingressos
Os ingressos estão sendo vendidos no Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, Qd. F43A, Lt. 214 nº 1684, Setor Sul), no Imerse (Rua 115, Qd. F36, Lt. 62 nº 488, Setor Sul), no Ideologia (Av. Rui Barbosa nº 59, Setor Serrinha), na Ambiente Skate Shop (Rua T-30 nº 2621, Setor Bueno e Rua 3 nº 84, Setor Central) e também pelo site https://www.sympla.com.br/reveillon-multiverso-2019__413254. Até o dia 30 de dezembro, custarão R$ 250. No dia do evento, o valor poderá sofrer alteração.
 
SERVIÇO
Réveillon Multiverso 2019
Data: 31 de dezembro de 2018 (segunda-feira)
Horário: a partir das 22 horas
Local: Terra Open Studio (Alameda das Sibipirunas nº 1.700, Sítio de Recreio Mansões Bernardo Sayão, Goiânia/GO)
Ingressos: R$ 250 (2º lote – vendas até 30 de dezembro)
Pontos de venda: Lowbrow Lab Arte & Boteco, Imerse, Ideologia, Ambiente Skate Shop e https://www.sympla.com.br/reveillon-multiverso-2019__413254