Uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) foi instalada nesta sexta-feira (8) para investigar possíveis irregularidades em contratos firmados na Educação do Município de Goiânia. A intenção é investigar contratos de gerenciamentos de serviços como reformas, compra de alimentos, materiais de limpeza e higiene e alugueis de veículos. O período das investigações abrange o início de 2017, ou seja, o primeiro ano de mandato de Iris Rezende (MDB).
A ação foi proposta pela vereadora Sabrina Garcêz (PTB), eleita presidente da Comissão. Ela destaca que já fez requerimento de documentações e cópias de licitações. Além disso, destaca que fará visitas surpresas em escolas, Cmeis e instituições de ensino conveniadas com o Município. “Na segunda-feria (11) estaremos realizando os nossos pedidos à Prefeitura. Esperamos que logo teremos a nossa devolutiva para começarmos a fazer a lista de servidores que serão convidados a tirar qualquer dúvidas que tivermos”, destaca.

Saiba mais em: https://www.emaisgoias.com.br/cei-e-instalada-para-investigar-possiveis-irregularidades-na-educacao-em-goiania/

(Fonte: Mais Goiás)