A vitória do Goiás por 2 a 1 contra o Iporá, sábado, marcou o retorno de Elyeser aos gramados após ruptura do ligamento cruzado do joelho esquerdo. O último jogo do volante havia sido contra o Coritiba, no dia 28 de fevereiro do ano passado. De volta, o atleta se emocionou em poder disputar novamente uma partida oficial, agradeceu ao clube e disse que tem uma dívida a ser paga com a camisa esmeraldina.
“Estou com ambição danada de reverter e dar alegria ao torcedor e ao clube. Foram oito meses e nunca teve alguém querendo reduzir meu salário porque eu não jogava. Ninguém nunca mudou o comportamento comigo, nunca me desrespeitaram, sempre me trataram bem, honraram. O presidente (Marcelo Almeida) sempre me cumprimenta, sempre cuida de mim. Todos sempre cuidaram de mim. Eu tenho uma dívida de oito meses com o clube e espero pagar de alguma forma, dentro de campo, com vitórias”, revelou o jogador.

Saiba mais em: https://sagresonline.com.br/esportes/goias/89607-apos-um-ano-elyeser-volta-aos-gramados-se-emociona-e-promete-pagar-divida-com-torcedor

Fonte: Sagres