A Aparecidense precisou de 113 minutos para eliminar a Ponte Preta na noite desta terça-feira (12), pela primeira fase da Copa do Brasil 2019. Em partida única, disputada no Aníbal Batista de Toledo, o Camaleão foi em busca da vitória, pois só este resultado classificaria a equipe goiana. Aos 27’, Uéderson marcou um golaço. Após bela jogada pela esquerda, o camisa 11 arriscou de fora da área, a bola desviou na zaga e encobriu o goleiro Ivan, que ainda tocou nela, mas não evitou o gol da Cidinha.

No segundo tempo, a Ponte Preta empatou aos 44’ com Hugo Cabral, em posição de impedimento. Depois de mais de 16 minutos de jogo parado, confusão e muita reclamação de ambas as equipes, inclusive com a presença de policiais militares no gramado, o árbitro Léo Simão voltou atrás e manteve o placar favorável aos donos da casa. Arnaldo, da Macaca, ainda foi expulso no último minuto.

Saiba mais em: https://sagresonline.com.br/esportes/futebol-goiano/89640-com-direito-a-gol-anulado-e-confusao-aparecidense-elimina-ponte-preta-na-estreia-da-copa-do-brasil

Fonte: Sagres