Atriz Millie Bobby Brown é nomeada embaixadora da boa vontade do Unicef

O Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) anunciou nesta terça-feira a nomeação como embaixadora da boa vontade da atriz britânica Millie Bobby Brown, que, aos 14 anos, será a pessoa mais jovem a receber a distinção.

Conhecida por interpretar Eleven na série “Stranger Things”, Millie é a protagonista de uma nova campanha promovida pelo Unicef por ocasião do Dia Mundial da Criança, comemorado hoje.

Em comunicado, ela afirmou que ser embaixadora da boa vontade do Unicef é “um sonho que se tornou realidade” e acrescentou que tem vontade de se reunir “com tantas crianças e jovens quanto possível, ouvir suas histórias, e falar em seu nome”.

Além disso, a jovem atriz considerou uma “enorme honra” se juntar à lista de personalidades que apoiaram o Unicef ao longo dos anos, como David Beckham, Orlando Bloom, Jackie Chan, Danny Glover, Ricky Martin, Lionel Messi, Liam Neeson e Shakira, entre outros.

Tanto Bloom como Neeson aparecem no anúncio protagonizado por Millie por ocasião do Dia Mundial da Criança.

Para apoiar a última campanha do Unicef serão iluminados de azul vários edifícios emblemáticos de todo o mundo, como a Opera House de Sydney (Austrália), as ruínas de Petra (Jordânia) e o Empire State Building, em Nova York (Estados Unidos).

FONTE: Agência EFE

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: