Bolsonaro encerra entrevista e chama de ‘idiota’ pergunta feita por repórter em Goiânia

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) encerrou uma entrevista coletiva em Goiânia (GO) nesta sexta-feira (26) após ser questionado sobre o helicóptero da Presidência que foi usado para transportar parentes dele até o casamento do filho, Eduardo, no dia 25 de maio deste ano.

O caso foi revelado pelo G1 em reportagem publicada também nesta sexta. Um sobrinho do presidente divulgou em sua página de uma rede social um vídeo em que ele e outras pessoas – todas com roupa de festa – embarcam em um helicóptero da Força Aérea Brasileira (FAB).

O assunto foi retomado na entrevista coletiva desta sexta, após Bolsonaro participar de uma festa pelos 161 anos da Polícia Militar de Goiás. A pergunta foi a primeira feita pelos repórteres: “Presidente, Boa Noite! Parentes do senhor viajaram num avião…”

Ele interrompe a pergunta e diz: “Peraí… Dá licença estou num evento militar, tem familiares meus aqui, eu prefiro vê-los do que responder a uma pergunta idiota pra você. Tá respondido? Passa para outra. Outra pergunta por favor. Vamos falar de Brasil e de Goiás. Já sei qual é tua pergunta”.

Um outro repórter que acompanhava a coletiva insistiu na pergunta. “Não estou entendendo por que o senhor não gostaria de responder sobre esse assunto?”.

Bolsonaro responde: “Outra pergunta. Mais nada? Obrigado.”

Saiba mais em: https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2019/07/26/bolsonaro-participa-de-aniversario-da-pm-de-goias-e-formatura-de-sobrinho-como-policial.ghtml

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: