Bolsonaro participa, em Goiás, de ação de preservação do Rio Araguaia

Ocorre nesta quarta-feira (5/6), em Aragarças, interior de Goiás, o lançamento do projeto “Juntos pelo Araguaia”. O evento conta com as presenças do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), e do presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL). Os governadores de Mato Grosso e do Tocantins, Mauro Mendes e Mauro Carlesse, secretários, prefeitos, deputados e ministros também participam da solenidade.

Após visita técnica ocorrida no local do evento, nesta terça-feira (4/6), Caiado ressaltou que além de preservar o patrimônio natural, o “Juntos Pelo Araguaia” realizará ações que abrangem cidades goianas e matogrossenses. O objetivo é promover o desenvolvimento sustentável, dando atenção às carências de cada região.

O governador defendeu ainda que a preservação do Rio Araguaia é uma das maiores metas de seu governo. “Tenho o compromisso, desde que estou na vida pública, de um dia poder recuperar a maior beleza que o Estado de Goiás tem”, declarou.

Saiba mais em: https://diaonline.com.br/2019/06/05/bolsonaro-participa-em-goias-de-acao-de-preservacao-do-rio-araguaia/?utm_source=Thy%C3%A9len+Lorruama&utm_campaign=diaonline-author

(Fonte: Dia Online)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: