BRASIL DE PELOTAS X VILA NOVA: SÉRIE A X REBAIXAMENTO!

Brasil de Pelotas e Vila Nova se enfrentam hoje (6) pela 35ª rodada da Série B, às 19h15, no Estádio Bento Freitas, no Sul do Brasil. Com 40 pontos e na 15ª posição, o time da casa ainda briga contra o rebaixamento, já o Tigrão ainda sonha com o acesso à primeira divisão na 5ª posição com 51 pontos.

Prováveis time para o duelo

BRASIL DE PELOTAS – Sem ninguém no departamento médico e suspenso, o técnico Rogério Zimmermann vai poder contar com todo o elenco. Porém, o comandante do Xavante não confirmou a equipe principal. Wallace Pernambucano e Michel brigam por uma vaga no ataque. Lourency (ex-Vila Nova) e Welington Júnior disputam uma vaga pela direita do meio de campo.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO XAVANTE: Marcelo Pitol, Éder Sciola, Leandro Camilo, Heverton e Alex Ruan; Leandro Leite, Itaqui, Lourency (Welington Júnior), Diego Miranda e Rafael Gava; Wallace Pernambucano (Michel).

VILA NOVA – O técnico Hemerson Maria vai poder contar com a volta do lateral-direito Maguinho. Com isso, Moacir que estava improvisado no setor retorna ao meio de campo na vaga de Washington Santana. No gol, Rafael Santos está de volta, mas deve ficar como opção no banco de reservas.

maguinho_vila_nova_lateral
Maguinho é a grande novidade do Vila Nova

ESCALAÇÃO DO TIGRÃO: Mateus Pasinato, Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta e Gastón Filguera; Moacir, Geovane e Alan Mineiro; Mateus Anderson, Juninho e Rafael Silva.

ARBITRAGEM

Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (SP)

Assistentes: Anderson José de Moraes (SP) e Bruno Salgado

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: