Caiado diz que Bolsonaro deu por encerrada a crise entre seu governo e o Congresso

O governador Ronaldo Caiado disse na manhã desta quarta-feira (27) em Brasília que o “ciclo de crise” entre o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), e o Congresso Nacional está terminado. Em entrevista coletiva à imprensa no Palácio do Planalto, logo após uma audiência, Caiado afirmou ter ouvido do presidente que da parte a crise está encerrada.

O governador garantiu que Bolsonaro vai investir em um “ciclo virtuoso”, de “diálogo aberto com os parlamentares e de resultados para a população.” Para isso, o presidente promete uma série de conversas com líderes e presidentes de partidos. Vai também iniciar viagens pelo país, que, segundo Caiado, não eram realizadas pelo presidente por conta de sua recuperação da cirurgia de reversão da colostomia, realizada no final de janeiro.

A crise política entre o governo e o Congresso começou com a troca de farpas de Bolsonaro com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM). O democrata criticou a falta de articulação política do governo em favor da aprovação da reforma da previdência. Bolsonaro retrucou dizendo que não ia aderir à “velha política” e disse que já tinha feito a sua parte na reforma, enviando a proposta de emenda constitucional ao Congresso.

Saiba mais em: http://sagresonline.com.br/noticias/politica/90954-caiado-diz-que-bolsonaro-deu-por-encerrada-a-crise-entre-seu-governo-e-o-congresso

(Fonte: Sagres)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: