Caiado e Iris recebem Bolsonaro em sua primeira visita oficial em Goiás

O governador Ronaldo Caiado e o prefeito Iris Rezende receberam o presidente Jair Bolsonaro na manhã desta sexta-feira (31) no Aeroporto Santa Genoveva em sua primeira visita oficial a Goiás. O presidente vai tomar café no Palácio das Esmeraldas e depois seguirá para Campinas, para participar da 46ª Assembleia-Geral Extraordinária da Convenção das Assembleias de Deus, localizada na Rua Senador Jaime, em Campinas.

Durante entrevista no Palácio das Esmeraldas, Bolsonaro disse que o que estiver no alcance irá atendar aos pedidos do governador Ronaldo Caiado. “O Estado tem seus problemas como o Brasil todo, o que tiver ao nosso alcance vamos estamos prontos para atender o Caiado” afirmou.

O governador Ronaldo Caiado ressaltou os problemas financeiros do Estado e a necessidade do acesso aos Fundos Constitucionais. “Fiz uma exposição de motivos, mostrando a necessidade de nós podermos ter acesso aos fundos constitucionais, para dar a estrutura mínima necessária para podermos atender a demanda das regiões mais carentes do Estado, aonde não tem sequer as rodovias, a necessidade às vezes de uma policlínica instalar”.

A decisão do presidente de vir a Goiânia, de acordo com o governador, foi tomada de última hora. Ele já confirmou que voltará na quarta-feira (5 de junho) para o lançamento do programa Juntos pelo Araguaia, em Aragarças.

(Fonte: Sagres)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: