Casal ‘Bonnie e Clyde do Cerrado’ é preso suspeito de mais de 20 roubos na Grande Goiânia

A Polícia Civil prendeu um casal de namorados suspeitos de mais de 20 roubos em Goiânia Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. A corporação afirmou que eles eram conhecidos como “Bonnie e Clyde do Cerrado”, casal de criminosos norte-americanos da década de 1930, cuja história ficou famosa e virou filme.

O casal Marcos Vinicius Sousa Gama e Gessica Campos de Morais, ambos de 22 anos, foi preso na quarta-feira (22), em Aparecida de Goiânia. Ele foi detido em uma oficina mecânica, e a jovem, na casa de um parente.

Durante a apresentação à imprensa, nesta quinta-feira (23), o casal preferiu ficar em silêncio. O G1 tenta localizar a defesa deles.

O delegado Caros Levergger, responsável pelo caso, explica que, durante os crimes, eles eram agressivos com as vítimas e já chegaram, inclusive, a agredir crianças que choravam com coronhadas.

“Eles rendiam a família na porta quando estavam chegando ou saindo de casa, sempre armados. O homem dava coronhadas nas vítimas, até em crianças. Eles também prendiam os moradores em algum cômodo da casa e levavam quase tudo. De carros até panelas, talheres e eletrodomésticos”, afirmou.

Para realizar a prisão, explica do delegado, os policiais tiveram de ficar três dias de campana. Durante a detenção, veículos e vários objetos foram apreendidos.

“Eles estavam ficando em uma casa no Setor Morada dos Sonhos, onde achamos dois carros roubadas, seis celulares, vários documentos das vítimas, fritadeira e muitos objetos domésticos”, completou.

Veja mais em:https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2019/05/23/casal-bonnie-e-clayde-do-cerrado-e-preso-suspeito-de-mais-de-20-roubos-na-grande-goiania.ghtml

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: