Classificação dá fôlego para Abel Braga e leva o Flamengo ao mercado por reforços

Passado o sufoco na fase de grupos, é hora de olhar para frente. O Flamengo tem a Libertadores como obsessão e planeja voltar mais forte para as oitavas de final. E, por sua vez, vai ao mercado durante a parada para a Copa América.

O Flamengo planeja qualificar o elenco em posições ainda carentes. A ideia é dar novas peças e mais opções a Abel Braga. O treinador, que esteve na corda bamba na Gávea, ganhou força com a classificação. Sua demissão não é uma opção no momento, embora o clube seja um barril de pólvora e qualquer faísca possa alterar a situação.

– Essa nuvem (dificuldade na Libertadores) tem um peso. Levamos esse peso para os jogos fora contra LDU e Peñarol. Esse peso é ruim e nocivo. Mas o Flamengo é um dos maiores clubes do mundo. E essa cobrança vai sempre acontecer – disse Abel, após a partida.

A ideia é reforçar a defesa e o meio-campo. Rafinha está apalavrado, é aguardado em junho, mas ainda não assinou contrato, embora o acerto seja dado como certo. O clube ainda busca um zagueiro experiente, um segundo volante e avalia a possibilidade de um lateral-esquerdo. Filipe Luís interessa, mas internamente a negociação é considerada muito difícil.

Saiba mais em: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/classificacao-da-folego-para-abel-braga-e-leva-o-flamengo-ao-mercado-por-reforcos.ghtml

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: