Classificado e com novidades, Atlético-GO fecha primeira fase contra o CRAC em Catalão

Já garantido na próxima fase do Campeonato Goiano, o Atlético entra em campo nesta quarta-feira (20) às 21h30 contra o CRAC em Catalão com chances remotas de conquistar a liderança do estadual –teria de tirar uma diferença de três pontos e seis gols de saldo para o Goiás. O time rubro-negro é o segundo colocado com 25 pontos, enquanto o Leão do Sul é o terceiro com 20.

O técnico Wagner Lopes tem dois desfalques certos para esta partida, o zagueiro Gilvan que sofreu um trauma na cabeça no clássico contra o Goiás e o meia Jorginho que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No entanto, jogadores considerados titulares serão preservados e não viajaram para Catalão –exceto Lucas Rocha e Matheus.

Sendo assim, Wagner Lopes poderá dar oportunidades a atletas como o goleiro Wendell e o atacante Riquelme. O primeiro fará sua estreia com a camisa rubro-negra, enquanto o segundo começará pela primeira vez como titular.

Saiba mais em: http://sagresonline.com.br/esportes/atletico-goianiense/90711-classificado-e-com-novidades-atletico-fecha-primeira-fase-contra-o-crac-em-catalao

(Fonte: Sagres)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: