Com laudo para 17 brinquedos, Mutirama tem reinauguração mantida para sábado.

A prefeitura de Goiânia mantém a reinauguração do Parque Mutirama para este sábado (29), porém, dos 22 brinquedos existentes, 17 estarão disponíveis nos primeiros dias de uso. Nesse período inicial, a cobrança de entradas está suspensa e a reabertura dos portões está programada para as 8h.

O parque permaneceu 1 ano e sete meses fechado depois que um acidente em um brinquedo sem manutenção feriu 11 pessoas, em julho de 2017. Nesse tempo, segundo a prefeitura, foram realizados diagnóstico e reparos em 20 atrações, com acompanhamento do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-GO).

Do total de atrações, apenas o teleférico e a Casa Mau Assombrada ainda não foram recuperados. Conforme expõe a Prefeitura, estes serão reformados com o parque já em funcionamento. Na oportunidade, o teleférico receberá um módulo manual de segurança, o qual, permitira o retorno da estrutura mesmo em caso de falha na rede elétrica e/ no gerador.

Saiba mais em:https://www.emaisgoias.com.br/com-laudo-para-17-brinquedos-mutirama-tem-reinauguracao-mantida-para-sabado-29/

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: