CORITIBA X GOIÁS: TABELA X ACESSO!

DAVID
David Duarte está de volta ao sistema defensivo do Goiás

Os dois times duelam hoje, às 21h30, no Couto Pereira, pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time da casa não vence há cinco rodadas, vem de derrotas para Guarani e São Bento e não  tem chances de acesso ou risco de rebaixamento, por isso apenas cumpre tabela. Já o Verdão busca o acesso para a elite do futebol nacional já nesta rodada. Para isso, além de vencer, o clube depende de quatro resultados: que o Londrina perca e que Atlético-GO, Ponte Preta e Vila Nova não vençam.

PROVÁVEIS TIMES PARA O DUELO

CORITIBA – O técnico Argel Fucks conta com as voltas de Vitor Carvalho e Guilherme para armar o time, ambos estavam suspensos. Eles devem entrar nos lugares de Escobar e Pablo, respectivamente. Após treinos fechados, a escalação é um mistério, mas a tendência é que o time mantenha a base das últimas partidas.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO COXA: Rafael Martins, Leandro Silva, Thalisson Kelven, Alan Costa e Abner; Vitor Carvalho, Wellington Simião e Chiquinho; Guilherme, Guilherme Parede e Alecsandro.

GOIÁS – O técnico Ney Franco vai realizar duas alterações em relação à vitória sobre o Sampaio Corrêa na última rodada. O zagueiro David Duarte retorna de suspensão na vaga de Edcarlos. No meio-campo, sem João Afonso, fica a dúvida. Ney Franco pode optar por Felipe Gedoz, escalando equipe mais ofensiva, ou então por um volante. Madson e Ratinho estão na disputa.

ESCALAÇÃO DO VERDE: Marcos, Alex Silva, David Duarte, Victor Ramos e Ernandes; Gilberto, Felipe Gedoz e Giovanni; Michael, Maranhão e Lucão .

ARBITRAGEM

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)

FALA TORCEDOR!

Eaí, o Goiás consegue se acesso hoje?

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: