Cristiano Ronaldo celebra boa recepção na Juventus: “Viram que não sou um charlatão”

A primeira temporada de Cristiano Ronaldo na Juventus pode não ter sido tão vitoriosa quanto as anteriores, mas parece ter agradado bastante ao craque. Em entrevista à revista “Icon”, do jornal “El País”, o camisa 7 celebrou a boa recepção que teve na Velha Senhora, alegando que não se preocupou com a adaptação, apenas se preocupando em ser o que é.

– A primeira coisa que faço é ser eu mesmo, não ser além. Minha ética de trabalho é sempre a mesma. Se um dono de uma empresa chega e começa a gritar com todo mundo, as pessoas não o verão como um líder. Dirão: “Este é meu chefe, mas não me trata bem”. Deve-se ser humilde, aprender que não se sabe tudo. Se está pronto, capta coisinhas que te fazem melhorar como atleta.

“Na Juventus, me adaptei perfeitamente. Viram que não sou um charlatão. É Cristiano, e é porque se cuida. Uma coisa é falar, outra é fazer. Por que ganhei cinco Bolas de Ouro e cinco Champions?”, disse CR7.

Saiba mais em: https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/cristiano-ronaldo-celebra-boa-recepcao-na-juventus-viram-que-nao-sou-um-charlatao.ghtml

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: