Criticado no meio da semana, Michael dá resposta é eleito o Craque do Jogo contra o Cruzeiro

O atacante Michael rapidamente deu a volta por cima. Após mau início na Série A, ele chegou a receber vaias de parte da torcida do Goiás no jogo contra o São Paulo, na última quarta-feira. Porém, neste domingo ele se destacou diante do Cruzeiro, no Mineirão.

Apesar da derrota por 2 a 1 em Belo Horizonte, o atacante, que marcou o gol do Goiás, fez o que pôde pelo lado direito do ataque e foi eleito pelos internautas do GloboEsporte.com o Craque do Jogo. Depois da partida, Michael falou sobre o prêmio.

– Queria agradecer pelo carinho de cada um que votou. Não era o resultado que a gente queria, mas é trabalhar para aprimorar os erros para no próximo jogo sair com o resultado diferente.

O Goiás fica com três pontos após duas derrotas seguidas e agora terá mais tempo para treinar. A próxima partida será sábado (11), no Serra Dourada, contra o Ceará. A partida seguinte também será em Goiânia, no dia 19 de maio, contra o Botafogo.

Saiba mais em:
https://globoesporte.globo.com/go/futebol/times/goias/noticia/criticado-no-meio-da-semana-michael-da-resposta-e-eleito-o-craque-do-jogo-contra-o-cruzeiro.ghtml

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: