Estado arrecada R$ 330 mil com leilões de 2 carros de luxo

O valor de R$ 335.166,00 arrecadado com leilão de dois carros de luxo que pertencem ao governo estadual desde a gestão anterior, será repassado ao Hospital Materno Infantil (HMI) para compra de medicamentos. Os veículos foram leiloados na manhã desta quinta-feira (14), no auditório Jaime Câmara, no 9º andar do Palácio Pedro Ludovico Teixeira.

O governador Ronaldo Caiado (DEM), enalteceu o resultado do leilão. “Muito obrigado! Foi um gesto que mostrou o sentimento goiano de solidariedade e a vontade de lutar para que o Estado dê certo, voltando as atenções, não para luxo do Estado, mas para proteger e atender as pessoas”, afirmou.

A primeira-dama e presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), se mostrou sensibilizada com a situação do hospital. “Para este leilão, deixei a vergonha de pedir de lado. Sou mãe e ao ver as crianças naquela situação, meu coração apertou. Hoje foi uma oportunidade de poder ajudá-las”, ponderou.

Saiba mais em: http://sagresonline.com.br/noticias/politica/90550-estado-arrecada-r-330-mil-com-leiloes-de-2-carros-de-luxo

(Fonte: Sagres)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: