EUA aplicam maior goleada da história da Copa do Mundo

Atual campeã do torneio, a seleção dos Estados Unidos estreou nesta terça-feira (11) na Copa do Mundo Feminina de 2019. Repleta de grandes jogadoras, a equipe não decepcionou no estádio Auguste-Dalaune e bateu a Tailândia sem dificuldades por 13 a 0, construindo a maior goleada da história das Copas. Com o resultado, as norte-americanas assumiram a ponta do grupo F, seguida pela Suécia, que também venceu na estreia.

Não demorou muito para a equipe de Jill Ellis abrir o placar na partida e logo aos 12 minutos, Alex Morgan balançou as redes. A atacante recebeu cruzamento de Kelley O’Hara e completou de cabeça para o gol. Oito minutos depois foi a vez de Rose Lavelle marcar o dela. Morgan tocou para a meia, que perto da área, arriscou um chute que ainda contou com desvio da goleira antes de entrar.

Ainda no primeiro tempo, os Estados Unidos chegaram ao terceiro gol, com Lindsey Horan. A meia aproveitou uma bola mal afastada dentro da área e chutou forte, sem chances para a arqueira adversária. Frágil tanto defensivamente, quanto ofensivamente, a Tailândia não conseguiu assustar as norte-americanas, que foram com larga vantagem para o intervalo.

Saiba mais em:

https://esportes.r7.com/lance/eua-aplicam-maior-goleada-da-historia-da-copa-do-mundo-11062019

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: