Gastos da Assembleia Legislativa de Goiás com telefonia e aluguel de veículos passam por ‘pente-fino’

O novo presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), o deputado estadual Lissauer Vieira (PSB), afirmou, em entrevista, que pretende diminuir os custos da Casa. Segundo ele, gastos com serviços de telefonia, aluguel de veículos e combustível passarão por “um pente-fino”. Além disso, o presidente estuda solicitar uma análise detalhada com o objetivo de enxugar o número de cargos comissionados e gratificações.

“Vamos diminuir ao máximo, inclusive eu quero daqui a 30, 40 dias já solicitar a uma comissão que faça uma proposta de reforma administrativa para a Assembleia. Nós temos algumas discrepâncias de valores e às vezes isso prejudica muito o trabalho da Casa. Nós temos que criar algumas questões intermediárias, mas sempre visando a economia, visando à diminuição do número de cargos”, declarou em entrevista ao jornal A Redação.

Saiba mais em: https://diaonline.r7.com/2019/02/19/gastos-da-assembleia-legislativa-de-goias-com-telefonia-e-aluguel-de-veiculos-passam-por-pente-fino/?utm_source=Thyélen+Lorruama&utm_campaign=diaonline-author

(Fonte: R7)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: