GOIÁS X SAMPAIO CORRÊA: DECISÃO PARA OS DOIS LADOS!

Em situações distintas, os dois times abrem hoje a 35ª rodada da Série B, às 20h, no Estádio Olímpico, no centro de Goiânia. Mesmo sem vencer há três jogos, o Verdão segue firme no G-4. Já o time do Maranhão ocupa apenas a 19º posição, com 32 pontos.

Prováveis times para o duelo

Goiás – O técnico Ney Franco vai poder contar com Giovanni que está de volta após cumprir suspensão na vaga de Maranhão. O retorno deslocaria o meia Felipe Gedoz para a ponta. Na zaga, Edcarlos vai pro jogo na vaga de David Duarte que está suspenso.

Giovanni-Piccolomo-1-coletiva-GEC
Giovanni é a grande novidade no Goiás

ESCALAÇÃO DO VERDE: Marcos, Alex Silva, Victor Ramos, Edcarlos e Ernandes; João Afonso, Gilberto e Giovanni; Michael, Felipe Gedoz e Lucão.

Sampaio Corrêa – O técnico Marcinho Guerreiro não vai poder contar com Luís Gustavo, expulso diante do CSA na última rodada. Com isso, Bruno Moura reaparece na lateral-direita, enquanto Odair Lucas, machucado, perde a vaga para Maracás. Por opção do treinador, Jocinei e Esquerdinha perdem suas vagas para César Sampaio e Eloir.

MarcinhoGuerreiro
Marcinho Guerreiro aposta em mais um triunfo em Goiânia

ESCALAÇÃO DO SAMPAIO: Andrey, Bruno Moura, Maracás, Joécio e Julinho; Cesar Sampaio, Adilson Goiano, Fernando Sobral e Eloir; Matheuzinho e Jheimy.

ARBITRAGEM

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)

Assistentes: Luiz Cláudio Regazona (RJ) e Carlos Henrique Cardoso de Souza (RJ)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: