Goleira do Aliança que lutava contra leucemia morre em Goiânia

(Foto: Reprodução/Internet) kleane_goleira_do_alianca_que_lutava_contra_leucemia_morre_em_goianiaKleane Alves, de 20 anos, morreu na tarde desta domingo (9) no Hospital Araújo Jorge, em Goiânia, vítima de Leucemia Mielóide Aguda. A jogadora, atleta do Aliança, lutava contra a doença desde o final de 2017, quando foi diagnosticada.

No início deste ano, muitas campanhas foram feitas para doação de sangue para a jovem que é natural do Tocantins mas que vivia em Goiânia para realizar o sonho de jogar futebol. Além do Aliança, Kleane também foi convocada para um período de treinos com a Seleção Brasileira sub-20 e julho do ano passado.

Técnico do time goiano, Luiz César lamnetou a morte da jovem atleta. “Se tratava de uma excelente pessoa, uma excelente atleta. Teve uma época que ela voltou para Tocantins, sua terra natal, e eu liguei para ela vir para Goiânia. A Kleane tinha um sonho de ir para a Seleção e graças a Deus ela foi. Ela vinha lutando contra a leucemia e na tarde deste domingo (9) veio à falecer. É uma pena muit grande”.

fonte: sagresonline.com.br

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.