Mãe esquece filha de três anos trancada dentro de carro e vai dormir, em Goiânia

A mãe de uma criança de três anos foi presa em flagrante na madrugada desta sexta-feira (21/6) após esquecer a filha dentro do carro e ir dormir, em Goiânia. O caso foi registrado pelo delegado Hellyton Carvalho na Central de Flagrantes da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO).
De acordo com o delegado, a criança é uma menina de três anos. Hellyton Carvalho afirmou que os vizinhos do condomínio onde a mulher mora acordaram por volta das 2h da manhã com o barulho do alarme de um carro disparado e constataram que o som vinha da garagem da mulher, de um veículo Chevrolet/Celta preto.
“O barulho permaneceu por cerca de meia hora até as 2h30 e os vizinhos foram o ver o que era. Após deixarem suas casas e irem até o veículo, os moradores do condomínio perceberam haver a voz de uma criança que chamava pela mãe e encontraram a menina sozinha dentro do carro”, conta o delegado.

Saiba mais em: https://diaonline.com.br/2019/06/21/mae-esquece-filha-de-tres-anos-trancada-dentro-de-carro-e-vai-dormir-em-goiania/?utm_source=H%C3%A9lio+Lemes&utm_campaign=diaonline-author

(Fonte: Dia Online)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: