Moacir desconversa sobre volta ao Vila Nova e afirma que está feliz no Atlético-GO

Destaque do Vila Nova na Série B do ano passado, o volante Moacir, atualmente no Atlético-GO, ainda não se firmou da mesma forma com a camisa rubro-negra. Recentemente ele foi alvo de especulações sobre um possível retorno ao Tigre, porém, Moacir se diz concentrado e feliz no Dragão.

Com a ausência de Washington, que está em tratamento no departamento médico, Moacir começou o Campeonato Brasileiro como titular na última sexta, contra o São Bento, e também deverá estar em campo diante do Coritiba na segunda rodada do Brasileirão.

Nesta quarta, Moacir falou sobre o seu momento no Atlético-GO. Ele afirma que está feliz e que respeita as escolhas do técnico Wagner Lopes.

– Estou feliz desde que cheguei aqui, sou feliz todos os dias. Quem me viu chegar no dia 26 de dezembro viu a alegria que tenho todos os dias. Quando não for assim, eu sairia de qualquer clube. Sei que tenho condições de atuar, mas respeito as escolhas do professor. É uma competição interna saudável. Se estou jogando hoje é porque tenho condições – disse Moacir.

Saiba mais em: https://globoesporte.globo.com/go/futebol/times/atletico-go/noticia/moacir-desconversa-sobre-volta-ao-vila-nova-e-afirma-que-esta-feliz-no-atletico-go.ghtml

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: