Motociclista morre após cair de viaduto na Marginal Botafogo, em Goiânia

Um motociclista de 25 anos morreu na noite da última segunda-feira (10/6) após cair de um viaduto na Marginal Botafogo, em Goiânia. O jovem estava indo para um aniversário quando perdeu o controle da direção da motocicleta, bateu o veículo na mureta e caiu de uma altura aproximada de 8 metros.

De acordo com informações da Delegacia de Crimes de Trânsito (Dict), o jovem foi identificado Janis Ribeiro Alves. O acidente ocorreu por volta das 19h de ontem, e a ocorrência foi atendida por uma equipe de investigação da delegacia. De acordo com a Dict, a motocicleta deslizou em linha reta na lista e o corpo foi arremessado para a esquerda e caiu embaixo da ponte

Ainda conforme a Dict, Janis estava indo para o aniversário de seu sogro quando acabou perdendo o controle do veículo. Ele colidiu com a mureta do viaduto sobre a Avenida A e acabou caindo. O tráfego no local do acidente precisou ser interditado por um certo tempo.

Um jornal local informou que uma testemunha que vinha em um carro logo atrás afirmou à polícia que não havia outro veículo envolvido, e que a vítima perdeu o controle da moto, bateu na barreira e caiu.

Os policiais relatam que após o acidente, a namorada de Janis ligou perguntando sobre ele, uma vez que ele era aguardado para o aniversário do pai dela

Familiares informaram que ele cursava educação física e trabalhava em uma loja de eletrodomésticos de um shopping de Goiânia.

Em suas redes sociais, Janis demonstrava gostar de motos. Fotos do veículo que ele pilotava enchem seu perfil no Facebook, assim como mensagens de luto que começaram a aparecer de amigos que tomaram conhecimento do acidente e morte do rapaz.

(Fonte: Dia Online)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: