Novo titular, Daniel Guedes elogia torcida do Goiás e espera mesmo apoio contra o Ceará

Titular contra o Cruzeiro no último domingo, o lateral-direito Daniel Guedes certamente estará em campo no próximo sábado, quando o Goiás recebe o Ceará, no Serra Dourada. Na primeira partida do Verdão como mandante na Série A, Daniel entrou no segundo tempo e viu de perto a festa da torcida – o público foi de quase 30 mil pagantes.

A festa esmeraldina até surpreendeu o lateral, que espera o mesmo apoio na próxima rodada. Segundo ele, a equipe ganha muito quando a torcida comparece.

– Depois do jogo contra o São Paulo, conversando com alguns amigos, eles ficaram impressionados com a festa que a torcida fez. Alguns amigos que viram pela televisão também falaram. A torcida do Goiás fez algo muito bonito. Deixo o convite para sábado porque foram espetaculares aqui no Serra Dourada. Ficaremos muito felizes se eles puderem repetir essa festa, vai nos ajudar bastante – disse Daniel Guedes nesta quarta.

Emprestado pelo Santos, Daniel Guedes comemora a volta aos gramados. Sem espaço no Peixe, ele havia atuado como titular pela última vez em novembro do ano passado. No Goiás, ele tinha jogado apenas três vezes antes da partida contra o Cruzeiro e não tinha sido titular.

– Fiquei muito feliz. Depois de quase cinco meses sem jogar um jogo completo eu voltei. Senti um pouco de falta de ritmo, sabia que seria natural. Tentei me adaptar o mais rápido possível para não sofrer tanto. Acho que fiz um bom jogo, mas tenho muito a melhorar com a sequência de partidas. Fiquei feliz pela estreia, foi um jogo grande e completo.

Saiba mais em: https://globoesporte.globo.com/go/futebol/times/goias/noticia/novo-titular-daniel-guedes-elogia-torcida-do-goias-e-espera-mesmo-apoio-contra-o-ceara.ghtml

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: