Operação Carnaval do Detran-GO tem início nesta sexta (1º)

O Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) irá iniciar, a partir desta sexta-feira (1º), a Operação Carnaval. O lançamento será realizado no Posto de Fiscalização da GO-020 na saída para Bela Vista de Goiás, às 12h.

O objetivo é conscientizar as pessoas sobre a necessidade de respeitar as leis de trânsito durante os dias de folia. As ações serão feitas em parceria com o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar.

Durante o feriado, Detran e PM irão realizar ações e blitzes para fiscalizar e educar os foliões. O foco central da ação é cumprimento da Lei Seca e a condução segura.

Em 2019, a Operação Carnaval não irá atuar somente na região metropolitana de Goiânia. Serão incluídos também os municípios de Aruanã, Caldas Novas, Goianésia e Pirenópolis.

O presidente do Detran, Marcos Roberto Silva, ressalta que a principal finalidade da operação é conscientizar os foliões. “Nosso foco é a educação, mas não seremos condescendentes com os condutores que insistirem em descumprir as leis de trânsito e colocar vidas em risco”, alerta

Saiba mais em: https://www.emaisgoias.com.br/operacao-carnaval-do-detran-go-tem-inicio-nesta-sexta-1o/

(Fonte: Mais Goiás)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: