Operação prende 10 pessoas por furto de veículos em municípios goianos

Agentes da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA) deflagrou, esta manhã (30), uma operação para cumprir 12 mandados de prisão preventiva e outros nove de busca e apreensão. Ao todo, 10 pessoas já foram detidas e os policiais civis já completaram a demanda de bens apreendidos.

Registros da corporação apontam que foram encontrados diversos objetos de origem ilícita, principalmente equipamentos de som automotivo, estepes, arma de fogo, drogas e até detectores de câmeras, geolocalizadores e rastreadores de veículos.

A operação, batizada de “Caxangueiros”, visa desarticular uma quadrilha especializada em roubo de veículos, residências e aparelhos de som, principalmente. A investigação teve duração de dois meses e apurou que os furtos eram praticados em mais de 10 cidades do interior goiano.

Constatou-se ainda que os indivíduos planejavam as ações e praticavam os crimes com recursos próprios, como alicates e mixas.

Mais de 60 policiais participam da ação. O caso será apresentado em coletiva de imprensa agendada para as 11h, na DERFRVA. Aguarde mais informações.

(Fonte: Mais Goiás)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: