Operação Villa Mix resulta em 177 condutores autuados por embriaguez ao volante

Entre os dias 29 e 30 de junho, 177 motoristas foram autuados por embriaguez ao volante, em Goiânia. Os dados são resultado da Operação Villa Mix, uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar (PM) e Delegacia Estadual de Investigações de Crimes de Trânsito (Dict), que teve o objetivo de prevenir acidentes e inibir condutas irregulares de motoristas que se deslocavam para o homônimo festival sertanejo. O número é mais que o dobro identificado no mesmo festival em 2018.

Conforme expõem informações da PRF, 100 profissionais das três corporações atuaram na ação. No sábado (29) e domingo (30), a BR-153, nas proximidades do estádio Serra Dourada, palco do show, foi isolada. Segundo o inspetor Newton Morais, os motoristas, ainda dentro dos veículos, passavam por um teste preliminar com o novo bafômetro, que acusa a ingestão de bebida alcoólica sem precisar que a pessoa encoste a boca no aparelho. Constatada a embriaguez, o carro era separado dos demais para a realização dos procedimentos necessários.

Saiba mais em: https://www.emaisgoias.com.br/operacao-villa-mix-resulta-em-177-condutores-autuados-por-embriaguez-ao-volante/

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: