A diretoria do Goiás está disposta a pagar pela reforma do Serra Dourada. Apesar do veto da Procuradoria-Geral do Estado de Goiás em abrir mão do aluguel do estádio como forma de reembolso, o presidente Marcelo Almeida disse que o clube esmeraldino tem feito vistorias no estádio e que vai bancar o investimento como forma de doação ao Estado de Goiás.

“O processo de doação para o Estado, no caso o Estádio Serra Dourada, não é simples. A Procuradoria-Geral do Estado se reuniu para discutir a nossa ideia e vetou a nossa proposta de fazermos a reforma e reaver o investimento no futuro. Então se o Goiás quiser participar do processo, ele tem de dar. E ponto final. Estamos analisando se vamos fazer isso, mas acredito que sim, pois temos muito interesse nisso. É a instituição Goiás Esporte Clube que está em jogo. Estamos em um campeonato que temos muito interesse e o Goiás está de prontidão para tomar esta atitude”, disse Marcelo Almeida à Sagres 730.

A reforma no Serra Dourada não será complexa. Após uma visita na semana passada com o secretário de esportes Rafael Rahiff e o presidente da Federação Goiana de Futebol, André Pitta, os técnicos do Goiás notaram a necessidade de melhorias nos vestiários, gramado e também na iluminação.

Saiba mais em: http://sagresonline.com.br/esportes/goias/90453-por-meio-de-doacao-goias-vai-bancar-reformar-do-serra-dourada

(Fonte: Sagres)