Prefeitura em Ação atende cerca de 280 mil pessoas em 14 edições

Com serviços nas áreas da saúde, beleza, assistência social, infraestrutura e jurídica o Prefeitura em Ação atendeu cerca de 300 mil pessoas com a conclusão da 14ª edição do programa realizada neste sábado, 23, no Jardim Olímpico e região.

“Em 14 edições nós percorremos mais de 200 bairros da cidade cumprindo nosso papel de cuidar do município e das pessoas. Nossa perspectiva é sempre de melhorar a oferta de serviços à comunidade e a cada edição notamos essa evolução”, disse o prefeito Gustavo Mendanha.

Segundo ele, reforçar a presença física dos protagonistas dos serviços públicos têm sido a marca da gestão. “Durante a semana fizemos visitas a CMEis, escolas e unidades de saúde principalmente para estar próximo das pessoas, escutar as reivindicações e partir daí facilitar a tomada de decisões”, declarou.

Gustavo reforça que a missão do poder público é cuidar das pessoas e da cidade. “Temos a sensibilidade de perceber que muitos cidadãos têm dificuldade de ir até as sedes das secretarias em busca de serviços, por isso, nós trouxemos a prefeitura e parceiros até a população por meio deste programa”.

Mendanha destacou ainda que não é comum esse tipo de ação fora do período eleitoral, mas que em Aparecida de Goiânia tem sido realizada desde o início da gestão em 2017. “A prioridade da nossa administração é ouvir as pessoas e solucionar os problemas da cidade, melhorando com isso a vida das pessoas”.

Fonte: Josiane Coutinho

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: