Rafael Santos comenta saída de Saulo e lembra 2018: “Esperei 28 rodadas para jogar”

Titular do Vila Nova e um dos principais jogadores do clube, o goleiro Rafael Santos comentou a saída do companheiro de posição Saulo, que retornou para o Botafogo com apenas uma partida disputada com a camisa colorada.

Rafael lembrou do ano passado, quando ele foi reserva durante grande parte da Série B – o titular era Mateus Pasinato. Segundo Rafael Santos, Saulo fez um grande trabalho no Tigrão, mas a posição de goleiro muitas vezes é delicada pelo fato de apenas um entrar em campo.

– O Saulo é um cara espetacular, vou levar amizade com ele para fora do campo. Quanto a ser titular, no ano passado eu esperei minha vez. Esperei 28 rodadas para jogar com a camisa do Vila Nova, quieto e esperando minha oportunidade.

– O Saulo veio, fez um ótimo trabalho, me ajudou muito fora de campo e pude fazer as partidas que fiz. Infelizmente, só joga um. Ele fez a parte dele e deixou seu legado. Se um dia ele puder voltar, o Vila precisa de pessoas com caráter e qualidade de trabalho como o Saulo tem – comentou Rafael Santos.

Saiba mais em: https://globoesporte.globo.com/go/futebol/times/vila-nova/noticia/rafael-santos-comenta-saida-de-saulo-e-lembra-2018-esperei-28-rodadas-para-jogar.ghtml

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: