Redação debate troféu entregue a Sidão e Marcelo Barreto afirma: “Caímos na armadilha perfeita”

O Redação SporTV desta segunda-feira repercutiu o caso Sidão. Os jornalistas Carlos Eduardo Eboli, Carlos Eduardo Mansur e Marcelo Barreto falaram sobre o episódio e a mobilização das redes para eleger o goleiro craque da partida.

– Essa iniciativa da interatividade acabou se transformando na armadilha perfeita. Criamos uma alternativa de interatividade para os jogos transmitidos pela TV Globo, especificamente, votar no melhor jogador da partida. A internet transformou com a chamada zoeira, isso já tinha acontecido algumas vezes. Em uma delas, por exemplo, Galvão Bueno, com a categoria que tem, tirou de letra – apontou Barreto.

Os jornalistas também comentaram sobre a influência da internet no processo, feito online. Além disso, outros assuntos como o Inacreditável F.C. e a cultura do torcedor também foram colocados em pauta.

– Eu entendo que tenha tido também muito dessa questão do desabafo, mas a gente não pode descartar esse lado todo da zoeira e de transformar tudo que tem para os internautas votarem, não sei se necessariamente a protesto, mas em deboche e em uma subversão do que foi feito. E teve uma participação no mínimo importante do canal Desimpedidos, que hoje inclusive apagou todos os posts publicados ontem – apontou Barreto.

Saiba mais em:
https://sportv.globo.com/site/programas/redacao-sportv/noticia/redacao-debate-trofeu-entregue-a-sidao-e-marcelo-barreto-afirma-caimos-na-armadilha-perfeita.ghtml

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: