Renato diz que não teme duelo com grande nas oitavas: “Ninguém quer pegar o Grêmio”

Após um início ruim na Libertadores, o Grêmio conseguiu dar a volta por cima e garantir a classificação às oitavas de final da Libertadores graças a três vitórias consecutivas, a última nesta quarta-feira contra a Universidad Católica, na Arena. Embora o clube gaúcho tenha convivido com momento de desconfiança, o técnico Renato Gaúcho jamais perdeu a convicção. Pelo contrário, bancou desde sempre a classificação.

O Tricolor encerrou a fase de grupos na segunda colocação, atrás do Libertad. E agora vai encarar um dos primeiros colocados nas oitavas (veja os possíveis adversários abaixo). Questionado sobre qual rival preferia enfrentar, Renato disse que respeita todos, mas ao mesmo tempo ponderou que ninguém quer “pegar o Grêmio”.

– Eu acho que ninguém quer pegar o Grêmio. Respeitamos todos, mas pergunta quem ficou em primeiro, se querem pegar o Grêmio. Respeitamos, mas não tememos ninguém. Se vier um grande, tenha certeza que há um grande aqui do outro lado. O Grêmio ganhou em 2017 e quase sempre chega. Sei que meu grupo está preparado para qualquer adversário – disse o técnico.

Saiba mais em: https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/renato-diz-que-nao-teme-duelo-com-grande-nas-oitavas-ninguem-quer-pegar-o-gremio.ghtml

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: