SOFT OPENING – Shopping atacadista Mega Moda Park é inaugurado em Goiânia

unnamed

Localizado na região da 44, em Goiânia, importante polo de moda atacadista, o Mega Moda Park fará um soft opening da primeira etapa com 230 lojas e o boulevard externo, a partir desta terça-feira, dia 20 de novembro. O novo empreendimento chega para ampliar o complexo composto pelo Mega Moda Shopping, Mega Moda Hotel – o maior hotel de Goiânia com 270 apartamentos, o Mini Moda – espaço especializado em moda infanto-juvenil, o Clube de Costura  e a Praça da Moda.

“Percebemos que a 44 tem atraído olhares de todos os estados, tanto para comprar como para ver como os lojistas e empresários atuam por aqui. Recentemente, recebemos algumas missões do SEBRAE, que também é nosso parceiro no Clube de Costura, e temos recebido importantes eventos do setor da moda, como Denim Meeting – tudo para ajudar os empresários a maximizarem resultados, profissionalizarem processos e se tornarem referência. Além disso, devido a nossa localização estratégica, confecções de outros estados também têm apresentado interesse em investir aqui. Isso mostra o potencial do polo goiano e o quanto são importantes os investimentos para a economia local”, afirma Carlos Luciano Martins Ribeiro, Presidente do Mega Moda.

Com um investimento de R$ 160 milhões, o Mega Moda Park será construído em etapas e terá como diferencial o primeiro subsolo de Goiânia com 80 vagas para ônibus, além de vista para o Parque Mutirama. Contará também com 800 lojas, 3 praças de alimentação, praça de eventos, painéis de LED, e mais de 1.000 vagas de estacionamento para carros. O projeto ainda prevê torres comerciais com mais de 120 salas de escritórios, elevador panorâmico e uma passarela sobre a futura Av. Leste-Oeste.

Sustentabilidade

Outro diferencial do empreendimento é a questão sustentável. O Mega Moda Park será o primeiro shopping de Goiás a ter um Telhado Verde e Fotovoltaico.

“A ideia é aproveitar a área de 10.600 m2 e desenvolver uma grande horta com alimentos orgânicos para os nossos colaboradores e lojistas. Para isso, teremos no subsolo uma usina de lixo para fazer a compostagem dos alimentos da praça de alimentação, que servirão como adubo. Além de ser ‘Verde’, o telhado também será fotovoltaico, o que nos tornará o primeiro shopping autossustentável do estado. Temos que aproveitar o sol forte em quase todos os dias do ano como uma vantagem, mas principalmente como meio para ajudar a preservar ainda mais o meio ambiente”, afirma Carlos Luciano. 

Benefícios para os clientes

Para tornar o complexo ainda mais atraente, o Mega Moda oferece o serviço de transfer do Aeroporto Santa Genoveva para o shopping. E conta com a Praça da Moda, localizada no Piso G3 do estacionamento do Mega Moda Shopping, que proporciona facilidades e serviços para quem trabalha e frequenta a região da 44.  O espaço funciona com horário estendido até às 20 horas para atender lojistas, clientes e também os hóspedes do Mega Moda Hotel.

Polo de Moda Atacadista da 44

Segundo dados da Associação Empresarial da Região da 44, a região movimenta em torno de R$ 570 milhões/mês em vendas e recebe cerca de 250 mil turistas de compras por semana, de quase todos os estados brasileiros. 

Em 2017, o Mega Moda Shopping contabilizou 8 milhões de pessoas e um aumento no número de compradores provenientes das regiões Sudeste e Nordeste que representam, respectivamente, 28,5% e 9,3%. O Centro-Oeste representa 44% dos compradores, o Norte 13,9% e o Sul 4,3%.

“Desde 2016 estamos investindo bastante na divulgação do Mega Moda em outras regiões do país e em campanhas nacionais. O que tem sido importante para nos ajudar na conquista de novos clientes. Também temos um Marketplace (https://www.megamodashopping.com.br) para impulsionar as vendas dos nossos lojistas, principalmente nos estados mais distantes”, afirma Chrystiano Camara, Superintendente do Mega Moda Shopping.

Sobre o Grupo Martins Ribeiro

O Grupo Martins Ribeiro é formado pelos dois maiores shoppings atacadistas do país: o Mega Moda Shopping, inaugurado em 2011, e o Mega Moda Park, inaugurado em novembro de 2018, ambos na região da 44, em Goiânia, polo de moda que mais cresce no país, além de outras empresas como: Novo Mundo, Época Decorações, Montreal, entre outras. O Mega Moda Hotel, o maior hotel de Goiânia, com 270 apartamentos, o Mini Moda – espaço especializado em moda infanto-juvenil, o Clube de Costura  e a Praça da Moda também fazem parte do complexo, que oferece transfer exclusivo para os compradores que chegam pelo aeroporto Santa Genoveva.

O Mega Moda Shopping possui área construída de 34 mil m2, com mais de 1.300 lojas e um amplo estacionamento. Até sua conclusão, o Mega Moda Park possuirá 66,5 mil m2 e contará com 800 lojas, estacionamento para 80 ônibus e 1.000 carros, Praça de Eventos, Torre comercial com mais de 120 salas de escritórios, sendo o primeiro shopping de Goiás a ter um telhado verde e energeticamente autossustentáveis.

(FONTE: Assessoria de Imprensa SED)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: