Suspeitos de emitir CNHs falsas para abrir contas bancárias digitais e dar golpes em lojas são presos em Goianira

Dois homens foram presos suspeitos de emitir carteiras falsas de habilitação, usá-las para abrir contas bancárias digitais e então dar golpes em lojas de Goianira, na Região Metropolitana de Goiânia. A Polícia Civil afirmou o prejuízo causado com apenas um dos cartões de crédito é de R$ 10 mil.

Os detidos foram identificados como Roberto Luiz Ramos, de 37 anos, que estava foragido da Justiça, e Everson Yure Ferreira de Sá Campos, de 27 anos. O G1 não conseguiu localizar as defesas deles.

A prisão aconteceu na manhã desta terça-feira (30). De acordo com delegado Fábio Meireles Vieira, da Delegacia Estadual de Investigações Criminais, os suspeitos conseguiam emitir a documentação falsa no Detran de Goiás e no do Distrito Federal. Roberto, afirma o investigador, tinha a mesma foto em cinco documentos com nomes diferentes.

Saiba mais em: https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2019/01/30/suspeitos-de-emitir-cnhs-falsas-para-abrir-contas-bancarias-digitais-e-dar-golpes-em-lojas-sao-presos-em-goianira.ghtml

Fonte: G1

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: