Suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas e homicídios são mortos em confronto com a polícia, em Goiânia

Dois suspeitos de tráfico de drogas e assassinatos morreram após troca de tiros com militares do Giro na noite desta quarta-feira (20), em Goiânia.

Segundo a ocorrência registrada pela Policia Militar, três homens que estavam em um veículo Polo fugiram em alta velocidade quando foram abordados por equipes do Giro no Setor Eldorado. Na Avenida Trieste, já no Setor Village Veneza, o carro dos suspeitos foi alcançado, ocasião em que o trio desceu atirando contas os policiais, que revidaram.

Moradores de prédios da região filmaram a movimentação policial, e o barulho de alguns disparos. No confronto, um suspeito fugiu, e dois foram baleados. Eles morreram antes da chegada do socorro.

Segundo a PM, a dupla estava com uma pistola de uso restrito, calibre Nove Milímetros, e um revólver calibre 38. No veículo em que eles estavam, os policiais encontraram embalagens com porções de cocaína.

Os mortos ainda não tiveram as identidades confirmadas.

Saiba mais em: https://www.emaisgoias.com.br/suspeitos-de-envolvimento-com-trafico-de-drogas-e-homicidios-sao-mortos-em-confronto-com-a-policia-em-goiania/

(Fonte: Mais Goiás)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: