Torcedora do Vila Nova é morta a tiros, em Goiânia

Uma integrante da torcida organizada do Vila Nova Futebol Clube, Diana Mara Gomes de Sousa, de 22 anos, foi morta a tiros no final da tarde do último domingo (17/2) durante uma reunião da torcida, no setor Alto da Glória, em Goiânia.

O namorado da vítima, que não teve o nome revelado, afirmou aos policiais que a jovem estava com um grupo da torcida organizada quando os suspeitos passaram e efetuaram os disparos, com um deles atingido as costas de Diana. Diana foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) e levada para o Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO) mas infelizmente não resistiu aos ferimento e veio a óbito.

A polícia afirmou que Diana tinha passagens pelos crimes de roubo e fraude e era monitorada pela tornozeleira eletrônica. A PCGO acredita que o crime tenha ligação com torcidas organizadas e afirmou que solucionar a morte da vítima vai ser mais difícil devido a falta de câmeras de segurança no local.

Saiba mais em: https://diaonline.r7.com/2019/02/18/torcedora-do-vila-nova-e-morta-a-tiros-em-goiania/?utm_source=Hélio+Lemes&utm_campaign=diaonline-author

Fonte: R7

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: