Tradicional Corrida do TRT de Goiás acontece neste domingo, 25/11

    cia7509-copy-1024x681-1Cerca de 1.500 atletas  vão participar, neste domingo da Corrida 10 Milhas TRT Goiás 2018, que será realizada  às 7h30.  A largada e a chegada  será na rua T-51, em frente ao Fórum Trabalhista de Goiânia.

Este é o 9º ano consecutivo em que o TRT18 realiza a corrida de rua, este ano com o tema “Justiça: esse é o nosso trabalho!”. O objetivo é ressaltar a importância do esporte como meio de assegurar a qualidade de vida. O evento, organizado pela empresa Hanker Live MKT, é patrocinado pelo Banco Bradesco em parceria com a Unimed, loja Mormai e Associação dos Servidores do Estado de Goiás.

Nesta edição haverá percursos de 3, 6 e 10 milhas, nas categorias comunidade e público interno do TRT, masculino e feminino. Serão premiadas as 1ª, 2ª e 3ª colocações de cada categoria. Também haverá a categoria pessoa com deficiência para o percurso de 6 milhas, da qual participarão cadeirantes, deficientes visuais e deficientes físicos andantes.

Durante o evento, ainda serão arrecadados dos participantes litros de leite longa vida que serão posteriormente doados para a Vila São Cottolengo, instituição beneficente localizada em Trindade (GO).

Serviço

Corrida de rua “10 Milhas TRT Goiás”

Local: Rua T-51, esquina com Avenida T-1, no Setor Bueno, em Goiânia.

Largada: 25/11 (domingo), às 7h30.

Mais informações: hanker.com.br/corridatrt

Setor de Imprensa-CCS

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: