VILA NOVA X FIGUEIRENSE: A LUZ NO FIM DO TÚNEL X CUMPRIR TABELA!

ALEX
Alex Henrique deve ser a novidade no ataque do Vila Nova

Os dois times se enfrentam hoje, às 19h15, no Serra Dourada. O Vila Nova, com chances remotas de acesso vai pro tudo ou nada. Já a equipe de Santa Catarina apenas cumpre tabela. Essa será a 36ª rodada da Série B.

Após o massacre sofrido em Pelotas por 5 a 0, o Tigrão caiu da 5ª para a 8ª colocação com 52 pontos. Com isso, o time goiano precisa ganhar as três partidas restantes, alcançar 61 pontos e torcer por uma improvável combinação de resultados para ter esperança de subir. O Figueirense, por sua vez, tenta terminar a temporada de uma forma mais digna enquanto se planeja para 2019. Apesar de não ter conseguido emplacar uma sequência de vitórias, a equipe de Rogério Micale chegou ao terceiro jogo de invencibilidade e pela segunda partida seguida não sofreu gols.

PROVÁVEIS TIMES PARA O DUELO
VILA NOVA – Mesmo depois da goleada, o técnico Hemerson Maria não deve fazer tantas mudanças na equipe. Moacir (ou Washington), Alex Henrique e Elias são nomes que podem pintar no time.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO TIGRÃO: Rafael Santos, Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta e Gastón Filgueira; Moacir (Washington), Geovane e Alan Mineiro; Mateus Anderson, Alex Henrique e Rafael Silva (Elias).
FIGUEIRENSE – A escalação do Alvinegro é quase uma incógnita. O treinador fez apenas um trabalho com todo o elenco e foi com portões fechados. Zé Antônio volta a ser opção após cumprir suspensão, mas Micale também pode testar peças. A três jogos do fim da temporada, o clube pensa em 2019 e quer avaliar alguns atletas e pode dar oportunidade nesta partida
ESCALAÇÃO DO ALVINEGRO: Vitor Caetano, Matheus Sales, Nogueira, Henrique Trevisan e João Paulo; Zé Antonio, Pereira, Felipe Amorim, Renan Mota e Gustavo Ferrareis; Elton.
ARBITRAGEM
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Jean Marcio dos Santos (RN) e Vinicius Melo de Lima (RN)

FALA TORCEDOR!
Eaí, jogou a toalha ou tá esperançoso?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: