Xodó esmeraldino, Michael convive com as primeiras vaias e vive situação inédita no Goiás

Sensação do Goiás no início da temporada, o atacante Michael vive uma situação inédita com a camisa esmeraldina. Após a queda de rendimento na reta final do Campeonato Goiano, o jogador de 23 anos, que disputa a Série A pela primeira vez na carreira, também não começou bem no Brasileiro.

O reflexo disso apareceu logo no primeiro jogo do Verdão como mandante na competição nacional. Parte da torcida do Goiás vaiou Michael no segundo tempo contra o São Paulo, na última quarta-feira, no Serra Dourada.

Questionado sobre o desempenho do atleta, o técnico Claudinei Oliveira ressaltou a velocidade de Michael e também as dificuldades para tomar a decisão correta em alguns lances. Segundo o treinador, a torcida precisa ter paciência. Entretanto, Claudinei não descarta uma possível saída do atacante para o duelo de domingo, fora de casa, contra o Cruzeiro.

– Michael é um jogador muito rápido. Em alguns momentos, esse tipo de jogador tem dificuldade para tomar decisão do que em lances mais lentos. O torcedor tem que ter paciência. Ele fez um bom jogo, criou boas situações, errou também. Vamos conversar com ele. Dependendo do jogo, pode ser que um outro atleta seja mais interessante por ficar mais com a bola – comentou Claudinei.

Saiba mais em:https://globoesporte.globo.com/go/futebol/times/goias/noticia/xodo-esmeraldino-michael-convive-com-as-primeiras-vaias-e-vive-situacao-inedita-no-goias.ghtml

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: