Youtuber e animador de computação gráfica, o goiano Gabriel Isaac comemora a repercussão dos clipes que recriou em Libras de músicas das cantoras Anitta e Lexa. Ele publicou nas redes sociais versões dos clipes das músicas “Terremoto” e “Só Depois do Carnaval” e, nesta quarta-feira (28), as artistas republicaram o trabalho dele nas redes delas.

Nas nuvens com o reconhecimento das artistas, ele conta que não esperava a repercussão e vem se sentindo mais motivado a continuar a produção de conteúdo. Nas gravações, Gabriel traduz para Libras a letra da música e esbanja gingado no ritmo da música.

“Sempre tive vontade de gravar um vídeo em libras na forma de um clipe ou algo parecido, isso foi o que me inspirou a gravar e postar no Instagram. Assim as pessoas poderiam aprender um pouco da nossa língua de um jeito divertido e entender que as pessoas surdas também podem consumir esse tipo de mídia”, comentou.

Saiba mais em: https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2019/02/28/youtuber-surdo-de-goiania-recria-clipes-em-libras-e-ganha-likes-de-anitta-e-lexa.ghtml

(Fonte: G1)